BLOG

Tudo bem em não estar tudo bem...

Entender e aceitar que não está bem é importante, ainda mais nesse período que estamos passando onde diversos casamento tiveram que ser adiados e remarcados devido a pandemia do coronavírus.

27 de mar de 2020

Adiar ou não o casamento por causa do Coronavírus

Adiar ou não o casamento por causa do Coronavírus?

Uma postagem maravilhosa da Constance Zahn para as noivas que estão passando por esse momento delicado... As incertezas das noivas são mais do que compreensíveis! Imprevistos pra lá de desagradáveis sempre podem acontecer… Ano passado, houve a greve dos caminhoneiros, que afetou dramaticamente muitas festas, mas a situação atual é diferente e sem precedentes.

Por mais angustiante que seja o momento, é importante tentar manter a calma. Sei que não é fácil… fico com o coração partido (mesmo!) só de pensar nos meses de preparativos e expectativas...

24 de mar de 2020

O QUE UMA FESTA DE CASAMENTO AO AR LIVRE PROPORCIONA?

O QUE UMA FESTA DE CASAMENTO AO AR LIVRE PROPORCIONA AOS NOIVOS E SEUS CONVIDADOS?

Quem não gosta de se sentir livre e respirar ar puro???

Pois é, o casamento na fazenda é uma opção que vem fazendo muito sucesso entre os noivos que sonham com um casamento ao ar livre.

Mas afinal, o que uma festa ao ar livre tem de encantador?

Além da cerimônia, a festa no campo e ao ar livre é uma ótima opção para noivos mais descolados, free style que querem que esse momento transborde leveza e amor em todos os sentidos. Sem contar que seus convidados irão simplesmente AMAR essa idéia.

Desde o vestido de noiv...

23 de mar de 2020

Coronavírus (Covid-19) e Casamento Adiado

A data de vocês será sempre a data de vocês. Não Cancele seu sonho, Remarque!!Não deixe de celebrar os melhores acontecimentos da sua vida. O momento de pânico irá passar, e nós poderemos comemorar!!!! E MUITO!!

17 de mar de 2020

Espaço de Casamento no Campo

Se você deseja muito ter uma cerimônia de casamento no campo, então agende sua visita e venha conhecer nosso espaço que possui infraestrutura completa para atender e acomodar confortavelmente seus convidados.

Espaços de casamento como sítios e chácaras muitas vezes não comportam sua quantidade de convidados!

Não deixe de avaliar, em cada local que você visitar, qual o cenário perfeito para fazer o seu casamento, e se o espaço oferece uma segunda opção de espaço para realizar a sua cerimônia, em caso do clima não colaborar e começar a chover muito no dia!

Aqui, na Fazenda Marambaia, oferecemos...

16 de mar de 2020

Casamento no Campo

O Casamento no Campo é o grande queridinho das noivas que querem uma cerimônia romântica e original.

Se você é do tipo de noiva que sonha com um casamento leve e extremamente romântico – até mesmo com alguns detalhes clássicos – o casamento na Fazenda é a melhor opção para você. Tendo a natureza como palco principal dessa cerimônia, os casamentos no campo conseguem trazer o cenário mais romântico e bonito que existe!

As cerimônias geralmente acontecem ao ar livre em cenários com bastante verde, árvores e flores. E aqui na Fazenda Marambaia, natureza é o que não falta! São inúmeras possibilidad...

16 de mar de 2020

Olá! Seja muito bem-vindo ao Blog da Fazenda Marambaia.

Olá! Muito Prazer! É um imenso prazer receber você!!!

Somos a Fazenda Marambaia! Um espaço lindíssimo em meio a natureza onde presenciamos a realização dos mais belos sonhos sejam eles em eventos sociais ou corporativos.

Localizada no interior de São Paulo na cidade de Limeira, a Fazenda Marambaia rodeada de muitas belezas naturais possui infraestrutura completa para realizar todos os tipos de eventos no campo.

O objetivo principal desse espaço é estar mais próximo a você, te auxiliando e gerando conteúdo sobre eventos no campo para te ajudar na hora de organizar seu tão sonhado evento.

Fiqu...

16 de mar de 2020
gostou? entre em

CONTATO

Administrativo
contato@fazendamarambaia.com.br
(19) 3546.3983
(19) 99802.4240

Localização
Rod. Limeira - Cosmópolis (SP133)
KM 3,5 - Limeira- SP