BLOG

17 de mar de 2020

Coronavírus (Covid-19) e Casamento Adiado

Adiar Ou Não Adiar o Casamento? Eis a questão!

Estamos todos passando por momentos delicados e de muita aflição devido a pandemia de Covid-19 em todo mundo e não está sendo diferente no Brasil. Muitas dúvidas estão surgindo na população e no setor de eventos não está sendo diferente.

Compreendemos que uma das medidas de combate ao coronavírus é evitar aglomerações.

Assessoras, Fotógrafos, Decoração, Buffet, fornecedores de casamento em geral e principalmente Noivos estão revendo seus planejamentos.

É hora de colocar em prática toda empatia e bom senso, pois a saúde e os sonhos são importantes. Um casamento adiado mexe com os noivos e com todos profissionais envolvidos, por isso, precisamos todos nos unir neste momento e pensarmos com muita cautela para bem de todos.

A data de vocês será sempre a data de vocês. Não Cancele seu sonho, Remarque!!Não deixe de celebrar os melhores acontecimentos da sua vida. O momento de pânico irá passar, e nós poderemos comemorar!!!! E MUITO!!

É uma situação de força maior e, em caso de reagendamento, o mesmo precisa ser feito com tranquilidade e cooperação entre todos os envolvidos.

Precisamos do isolamento temporário, mas não precisamos ter posturas isoladas, conversar com profissionais envolvidos e juntos chegar numa solução será importantíssimo, é um momento de união.

Noivos, com certeza seus fornecedores ajudarão vocês a passar por esse momento tão delicado e estarão logo ali na frente para acolher cada sonho e cada celebração.

Vivemos tempos difíceis, de alerta, prevenção, distanciamento e muita solidariedade com o próximo.
Vamos nos mobilizar agora para que, em breve, possamos voltar a fazer o que mais amamos: celebrar a realização de sonhos!!!

Aqui na Fazenda Marambaia, entendemos o momento que estamos vivendo com o coronavírus e continuamos e continuaremos propagando amor que é nosso principal combustível. Estamos solidarizados com nossas noivas para remarcar suas datas.

União E Amor que tudo passará!! www.fazendamarambaia.com.br (19) 99802-4240

Carina e Victor   07-04-2019 (170).jpg Foto: Vida Foto

gostou? entre em

CONTATO

Administrativo
contato@fazendamarambaia.com.br
(19) 3546.3983
(19) 99802.4240

Localização
Rod. Limeira - Cosmópolis (SP133)
KM 3,5 - Limeira- SP