BLOG

07 de maio de 2021

QUAL O SAPATO IDEAL PARA CASAR?

QUAL O SAPATO IDEAL PARA CASAR AO AR LIVRE?

Cada noiva tem o seu estilo e já pensa em qual sapato vai usar no GRANDE DIA, mas é importantíssimo também que você esteja aberta para mais ideias. Hoje vamos mostrar alguns estilos que já passaram pela Marambaia e também daremos dicas para escolher e não se arrepender.

SALTO: começando pelo clássico. Noiva com salto (branco, nude, cinza e entre outros), combinando com o vestido e as unhas. Fica lindo! Mas tome cuidado no formato do salto e na altura, lembre-se que você vai casar ao livre, será grama ou areia, então não seria confortável entrar com um salto SUPER fino.

SAPATO: Super aconchegante e não deixa de ser elegante, mas é claro que só as que realmente gostam tem essa coragem. A nossa querida noiva Emily apostou no sapato e ficou maravilhosa, o seu casamento foi estilo Brunch à tarde, então combinou muito com o clima e estilo de casamento.

BOTA: Nos filmes da Disney, sempre vemos as princesas calçando o famoso sapato de cristal. Mas que tal fugir do óbvio e ser uma noiva de botas? É isso aí! Atualmente, muitas mulheres estão apostando nessa ideia, tanto para ter mais conforto durante a cerimônia, quanto para garantir originalidade na produção.

DESCALÇO:SIIM, temos noivas que desejam casar descalço!! Sentir a grama, bem natural e tranquila. A Noiva Bru casou assim e não deixou o charme de lado, muito pelo contrário, combinou mais do que imaginávamos.

Uma coisa bem importante, o ideal é que você compre o seu sapato (menos se for casar descalço) com três meses de antecedência do casamento.

Gostou das dicas de hoje? Esperamos ter ajudado.

Um abraço!

gostou? entre em

CONTATO

Administrativo
contato@fazendamarambaia.com.br
(19) 3546.3983
(19) 99802.4240

Localização
Rod. Limeira - Cosmópolis (SP133)
KM 3,5 - Limeira- SP