BLOG

14 de dez de 2021

QUAL O ESTILO DE CASAMENTO IDEAL?

QUAL O ESTILO DE CASAMENTO IDEAL PARA VOCÊ?

Agora que você já tem uma assessoria e local definidos. Chegou a hora de ver qual será o estilo do seu casamento! Com certeza já deve sonhar com o grande dia e imaginar como será, então ficará mais fácil colocar no papel e chegar a uma conclusão.

Hoje vamos mostrar a você os estilos, mas é claro que isso não te limita em fazer do jeito que sempre sonhou!

CLÁSSICO

Quem gosta dessa proposta são aquelas pessoas adeptas ao estilo tradicional, no qual a noiva cruzará uma igreja vestida de branco, com decorações floridas por toda a parte, com fotos protocolares e entradas tradicionais na cerimônia.

RÚSTICO

Como o próprio nome diz, a decoração de todo o evento trará elementos diferenciados quando comparados a um casamento clássico. Serão protagonistas da festa aqueles produtos feitos de madeira, além de tecidos naturais e flores. Nesse caso, é preciso pensar em uma localização que também contribua para a estética rústica. O casamento no campo, por exemplo, trará um tamanho relativamente grande para a festa, um clima fresco para os eventos e uma estrutura adequada. Além disso, haverá registros inesquecíveis em meio à natureza, o que fará com que o grande dia se torne ainda mais especial para os noivos e os convidados.

VINTAGE

A decoração aposta em elementos retrô, trazendo móveis antigos e cores envelhecidas. Os objetos podem compor o ambiente de forma criativa e incluir até equipamentos que já tiveram alguma serventia. Bons exemplos estão nas peças que contam uma breve história do casal de forma simbólica, como câmeras fotográficas, livros e malas.

BOHO

Para os noivos fãs de casamentos ao ar livre, que tragam muitos elementos da natureza e permitam ousar na quantidade de flores da decoração, a opção ideal certamente será o estilo boho. O local também deve ser pensado de forma estratégica, uma vez que esse estilo é adequado para ser realizado em praias, campos e jardins.

INDUSTRIAL

O casamento com estética industrial é o queridinho para quem é apaixonado tanto pelo vintage quanto pelo moderno. Afinal, trata-se de uma decoração que mescla esses dois perfis. Para quem vai apostar no industrial, o local também fará toda a diferença. Nesse conceito, galpões e armazéns destinados especialmente para festas e eventos são os mais indicados, uma vez que têm um formato mais bruto e que remete a um dia a dia do chão fabril (sem deixar de lado todo o glamour de um casamento).

E aí, conseguiu identificar qual a melhor opção para você?

Esperamos ter ajudado e se precisar, conte conosco!

Abraços,

gostou? entre em

CONTATO

Administrativo
contato@fazendamarambaia.com.br
(19) 3546.3983
(19) 99802.4240

Localização
Rod. Limeira - Cosmópolis (SP133)
KM 3,5 - Limeira- SP