BLOG

25 de ago de 2021

POR ONDE COMEÇAR O CASAMENTO?

É importante saber por onde começar a preparar o casamento. Normalmente os noivos começam a planejar 1 ou 2 anos antes, esse tempo é muito importante para se prepararem emocionalmente e financeiramente para as grandes mudanças futuras. Com um casamento bem planejado vocês evitarão muito estresse e nervoso, e também poderão escolher os melhores fornecedores de acordo com o caixa de vocês! Vamos as dicas?

1- TENHA UMA ASSESSORIA

Importantíssimo e necessário. Não tem como fazer um casamento sem o suporte de pessoas profissionais que já sabem muito bem do assunto e de como organizar! E sem assessoria final, por favor! Permita ter uma ótima assessoria e completa (evita muuuuita dor de cabeça).

2- DEFINA UM ORÇAMENTO

Se vocês contratarem uma assessoria, certamente ela vai orientá-los sobre este detalhe que define TUDO. É importante ter uma ideia de quanto pretendem gastar com o casamento, para assim definirem as outras questões.

3- CONVIDADOS

Façam uma lista prévia de convidados, apenas para ter uma ideia de quem vai chamar e quantos serão. Depois, com o tempo, vai melhorando essa lista deixando ela menor ou maior.

4 - CONTRATOS

Vocês vão ler e assinar MUITOS, mas MUITOS contratos. E por isso precisam de muita atenção e tranquilidade nesses momentos. Se tiverem dúvidas, perguntem, não deixem nada para trás, pois, cada detalhe é importante nessa etapa de fechamento.

5 - LOCAL

Importante escolha. Lembrem-se que o local deve ser o SONHO do casal e só vocês devem escolher. Que seja um lugar aconchegante e que os façam lembrar de momentos únicos. Não deixem de pesquisar, visitar e pedir feedbacks de pessoas que já casaram.

Por hoje são essas dicas de como começar o planejamento de casamento, semana que vem teremos mais! :)

Até breve, um grande abraço!

gostou? entre em

CONTATO

Administrativo
contato@fazendamarambaia.com.br
(19) 3546.3983
(19) 99802.4240

Localização
Rod. Limeira - Cosmópolis (SP133)
KM 3,5 - Limeira- SP