BLOG

07 de jan de 2021

O que fazer se chover no dia do meu casamento?

Para as noivas que desejam casar-se ao ar livre, a chuva pode atrapalhar os planos. Mas não se desespere! Nós temos dicas que te ajudarão!

DICA 1: Acompanhe a previsão do tempo para se preparar. Não precisa ficar doida abrindo a previsão do tempo 1 ano antes do casamento. Mas quando o Grande Dia estiver chegando, se você perceber que o tempo está mudando, é bom se preparar para o Plano B.

DICA 2: Prepare o local para tudo antes do Grande Dia Tudo isso tem que ser planejado na visita técnica com os fornecedores e principalmente a assessoria. Mas é bom que vocês noivos estejam no dia para fazerem de acordo com a vontade de vocês.

DICA 3: Use a chuva a seu favor! Ela pode ser uma aliada das fotos Por incrível que pareça, ela pode ser sua aliada, principalmente nas fotos. Com a luz e ângulo certos, o fotógrafo pode captar momentos mágicos usando a chuva.

DICA 4: Dizem que chuva no casamento é sinal de sorte Aquele pé d’água no Grande Dia não é de todo o mal. Dizem as superstições que a chuva abençoa o casamento e traz prosperidade aos noivos. Portanto, se chover não precisa se desesperar, sinta-se abençoada! Pelo menos é uma forma melhor de encarar o contratempo 😉

DICA 5: Gerador é fundamental Qualquer tipo de casamento precisa de um gerador. Se a luz acaba, se acontecer algum contratempo com a rede elétrica, tudo é possível, mas nada pode parar o seu dia mais especial e tão planejado. Então, na hora de contratar o local já veja essa questão e se eles não oferecerem, contrate um por fora.

Gostou das dicas? Esperamos que sim!

Conte conosco par aum plano B!

gostou? entre em

CONTATO

Administrativo
contato@fazendamarambaia.com.br
(19) 3546.3983
(19) 99802.4240

Localização
Rod. Limeira - Cosmópolis (SP133)
KM 3,5 - Limeira- SP