BLOG

10 de dez de 2020

Noivou e agora?

Descubra o que não pode deixar de fazer logo após o sim!

O ideal é que comece seus planejamentos com pelo menos 1 ano de antecedência para conseguir datas disponíveis com os fornecedores! Como local, que realiza um único evento por dia.

DICA 1: Estilo:

Já pensou qual é seu estilo? Você pode já até ter várias pastas de inspirações de casamentos reais de arrancar suspiros, né não? Mas mulher, agora é pra valer!!! Lembre-se que é o momento de imprimir a identidade sua e do seu noivo!

DICA 2: Orçamento:

Próximo passo é definirem quanto vocês desejam e poderão gastar no casamento. É uma etapa muito importante. Vocês precisam ter um planejamento financeiro.

DICA 3: Preparem-se para a parte mais difícil rsrs

A lista de convidados! Vocês devem ter em mente um número máximo que desejam atingir. Montem a lista incluindo todas as pessoas que gostariam de convidar e depois ordene por importância e proximidade, e caso precise ao longo do tempo pode excluir ou incluir novas, mas sem deixar o número previsto de lado.

DICA 4: Data:

Definir o mês que desejam se casar, assim será mais fácil de encontrar datas disponíveis com seus fornecedores preferidos que realizam somente um evento por dia. Mas, se já tem uma data específica, então é melhor se apressar para não perder aquele fornecedor especial.

DICA 5: Assessoria:

Ter uma assessora para o seu grande dia é importantíssimo! Evite dor de cabeça! Pesquise, converse com as amigas, peça indicação e contrate um profissional que te dê confiança, segurança e suporte para ajudar a organizar seu casamento, lembrando que é importante desde o planejamento até a execução. A Assessoria irá te auxiliar na indicação e negociação com fornecedores profissionais e de qualidade além de otimizar seus custos e, principalmente, garantir a execução perfeita no dia do seu evento para que tudo seja mágico!

Gostou das dicas?! Esperamos ter te ajudado. Agora mãos na massa e planeje seu casamento da melhor forma!

Beijos, conte conosco!

gostou? entre em

CONTATO

Administrativo
contato@fazendamarambaia.com.br
(19) 3546.3983
(19) 99802.4240

Localização
Rod. Limeira - Cosmópolis (SP133)
KM 3,5 - Limeira- SP