BLOG

22 de out de 2020

Dicas para organizar um CASAMENTO BARATO neste período!

QUER CASAR, MAS TAMBÉM NÃO QUER GASTAR MUITO?! TEMOS DICAS PARA TE AJUDAR!

Neste momento tão difícil que estamos vivendo, é possível realizar um casamento gastando pouco! E é por isso que preparamos algumas dicas para você arrasar!

DICA 1: Lista de convidados restrita!

Se quer economizar e ainda assim fazer um casamento elegante, aconselho você pesquisar sobre Mini-Wedding (até 80 convidados), Elopement Wedding (até 16 convidados), Casar em família (até 40 convidados) e Eu e você (só os noivos).

Mas também tem o Casamento tradicional, caso não queira reduzir a quantidade de convidadeos. Este é aquele que aceita uma quantidade maior de pessoas (acima de 80).

Todos esses já fizemos na Fazenda Marambaia, são opções ótimas para este momento.

DICA 2: Assessoria

Contratar uma assessoria é fundamental para ter todo o planejamento do seu casamento. Sério, não é um dinheiro perdido ou algo desnecessário. A assessoria vai entender o que vocês desejam e vai sugerir fornecedores que atendem os seus pedidos. Evite dor de cabeça, noiva!

DICA 3: Cardápio!

Por que não usar um food Truck em vez de um tradicional buffet? Um café colonial, mesa de bolos caseiros, churrasco, queijo americano, pizza, crepes? Fica super criativo, diferente e mais em conta.

Lais e Henrique - baixa-929_websize.jpg

DICA 4: Maquiagem

Sabe se maquiar? Faça você mesmo ou veja uma tia/amiga/prima que manje bem de makes. Veja inspirações no pinterest e arrase!

Carina e Victor   07-04-2019 (30).jpg

DICA 5: Livre-se das formalidades!

Seu casamento não precisa ser grande, com decoração chique e bolo enorme se isso não cabe no orçamento de vocês. O ideal é fazerem de acordo com o que podem. Saibam que irão realizar o desejo da mesma forma. Saiba fazer um casamento simples e simbólico.

São dicas básicas para fazer um bom casamento e ainda assim não gastar tanto em um período tão difícil.

Esperamos que este momento passe logo, mas enquanto não passe, damos dicas para não deixar que vocês desistam do sonho.

Abraços e conte conosco!

gostou? entre em

CONTATO

Administrativo
contato@fazendamarambaia.com.br
(19) 3546.3983
(19) 99802.4240

Localização
Rod. Limeira - Cosmópolis (SP133)
KM 3,5 - Limeira- SP