BLOG

18 de mar de 2021

Dicas para fazer um PRÉ WEDDING PERFEITO!

O ensaio Pré Wedding tem que ser PERFEITO assim como no GRANDE DIA! E como nós queremos que tudo seja perfeito para você, vamos dar algumas dicas!

1° Escolha um lugar que combine com vocês! Tem que ser em um lugar que o casal se sinta em casa, confortável e feliz.

2° Escolher um bom fotógrafo é fundamental, então pesquise sobre o estilo de fotos, como ele trabalha e etc. Normalmente os casais contratam os fotógrafos que já realizarão as fotos do casamento, isso é até melhor, pois já criam uma certa proximidade com o profissional.

3° Sejam CRIATIVOS e abertos as sugestões do fotógrafo. É legal ver fotos no pinterest, lá têm muitas inspirações lindas que podem ajudar vocês nesta etapa. E claro, o profissional já está acostumado com este tipo de trabalho então também terá muitas ideias.

4º O que levar para o ensaio: água para se manterem hidratados, protetor solar, guarda-chuva (caso mude o tempo, mas vale lembrar que as fotos também ficam lindas!), algumas opções de looks para não ficar muitas fotos com a mesma roupa e claro, comida, caso seja um ensaio longo. É legal fazer tipo um Picnic também, caso seja do estilo do casal.

Têm muitas opções, espero ter ajudado com essas dicas básicas.

Beijos e conte conosco!

gostou? entre em

CONTATO

Administrativo
contato@fazendamarambaia.com.br
(19) 3546.3983
(19) 99802.4240

Localização
Rod. Limeira - Cosmópolis (SP133)
KM 3,5 - Limeira- SP