BLOG

06 de jul de 2020

Dicas para escolher o Buffet perfeito para o seu casamento

Não podemos negar que uma das coisas mais gostosos da festa de casamento, além do sentimento de felicidade, é o buffet. Aliás todo mundo ama uma boa comida. Por isso separamos algumas dicas para não errar na escolha do Buffet e Menu do seu casamento.

Número de Convidados

Esse ponto é primordial para o planejamento de muitos aspectos do seu casamento, mas principalmente na escolha do menu e buffet, uma vez que a logística e quantidades são extremamente diferentes de acordo com a dimensão dos convidados.

Verificar a lista e confirmar a presença dos convidados também é um ponto chave. Dessa forma, você pode comunicar o buffet com antecedência e reduzir ou aumentar a quantidade de comidas e bebidas já contratadas de acordo com as confirmações.

Desgustação

Como saber se a comida é boa? Experimentando. É a única maneira de definir quais pratos agradam mais o paladar dos noivos. A degustação é essencial para saber como o buffet em questão trabalha e para conhecer suas opções de menus, entre os quais pode estar o seu escolhido.

Serviços Inclusos

Cada buffet tem sua forma de trabalhar, por isso é extremamente importante informar-se sobre os pacotes, taxas adicionais e serviços inclusos, para não ter nenhuma surpresa pelo caminho.

Verifique o Clima

Em dias muito quentes não é ideal servir caldos ou cremes, mas sim comidas leves e refrescantes, por isso verificar com antecedência a estação do ano em que acontecerá o casamento pode ajudar na escolha dos pratos. Inovar é divertido e muito possível! Se seu casamento for no inverno que tal uma recepção com bebidas quentes e biscoitos variados?

gostou? entre em

CONTATO

Administrativo
contato@fazendamarambaia.com.br
(19) 3546.3983
(19) 99802.4240

Localização
Rod. Limeira - Cosmópolis (SP133)
KM 3,5 - Limeira- SP