BLOG

14 de out de 2020

Casar no Campo e ainda economizar!!!

Casar no Campo

Porque casar no campo é uma ótima opção para quem quer economizar?

Abaixo preparamos 5 vantagens para os noivos, que querem um casamento lindo e charmoso, sem gastar muito.

1- Tudo em um só lugar

Uma das maiores vantagens em um casamento no campo, é poder fazer a cerimônia e a festa no mesmo local. Com isso você economiza em espaço e decoração.

2- Falando em Decoração

A natureza nos traz paisagens exuberantes e por isso, para a decoração não seria necessário gastar muito, pois toda a beleza natural já traz elegância e charme.

3- Acomodação para a família

Dependendo do local, você tem a possibilidade de acomodações para alojar os seus convidados no fim de semana e passar mais tempo com eles, principalmente se forem de longe.

4- Mobiliário Incluso

Geralmente lugares que oferecem esse tipo de evento, já disponibilizam alguns móveis para a decoração, incluindo cadeiras e mesas para festa e cerimônia.

5- Iluminação

Um casamento realizado durante o dia no campo, não necessariamente precisa ter DJ, ou muita iluminação artificial, como acontece em um casamento durante a noite.

A Fazenda Marambaia, possuí toda essa estrutura citada acima e muito mais para vocês realizarem um casamento lindo e perfeito, o melhor de tudoooo... economizando, é claro!

Entre em contato com a gente e venha nos fazer uma visita. Estamos localizados em Limeira, interior de São Paulo, para proporcionar um casamento único e muito charmoso.

1

gostou? entre em

CONTATO

Administrativo
contato@fazendamarambaia.com.br
(19) 3546.3983
(19) 99802.4240

Localização
Rod. Limeira - Cosmópolis (SP133)
KM 3,5 - Limeira- SP