BLOG

30 de nov de 2020

9 dicas para fazer uma decoração perfeita no seu casamento!

Quando pensamos em decoração já começamos a salvar todas aquelas fotos maravilhosas do pinterest e quando vamos ver, temos várias opções e estilos de casamentos e não sabemos qual escolher, né? Mas então, preparamos algumas dicas para te ajudar nesta etapa tão importante! Vamos lá?!

DICA 1: Defina primeiramente qual será o seu tipo de cerimônia (tradicional, temática, divertida, temática), lembre-se de considerar o horário do casamento também!

DICA 2: Contratar uma assessora para te ajudar nesta etapa é importantíssimo. Na verdade ela vai cuidar tudo do seu casamento, e vai te ajudar nesta parte com indicações de decoradores e pessoas que fazem um serviço bom.

DICA 3: Pesquise muito sobre o fornecedor que deseja contratar. Lembre-se: o barato sai caro. Às vezes pode pagar o mais barato, mas no seu grande dia não poderá sair do jeito que você realmente esperou. Não precisa gastar absurdamente, mas também não pague tão barato ao ponto de ter prejuízo. Analise bem as avaliações e converse com pessoas que já se casaram.

DICA 5: O local onde será feito é importantíssimo! Se você fizer a cerimônia e a festa em um só lugar a decoração ficará mais linda e natural. Por isso os casamentos em campos têm sido opções excelentes. Onde é um ambiente com natureza, árvores e flores que já são uma decoração MARAVILHOSA!

DICA 6: Escolha flores do momento, converse com a sua decoradora e veja algo do seu gosto e do noivo.

DICA 7: Lembrando que o buquê também tem que combinar viu?! E deixe ele em um lugar correto para continuar lindo até a cerimônia e assim não murchar.

DICA 8: A decoração não é somente flores... mas também consiste em forminhas de doces, cardápios, toalhas, guardanapos, iluminação, etc; planeje bem!

DICA 9: Última e não menos importante. Pense no gosto de vocês noivos! Não faça nada que não seja do agrado dos outros. O grande dia será de VOCÊS!!

E vamos com uma dica extra: fique tranquila! Analise com calma e procure fornecedores bons e que façam a diferença. Não deixe de ver feedbacks e de conversar sobre. Deixe seus fornecedores entenderem o seu gosto e assim farão tudo conforme você deseja.

Gostou das dicas?! Esperamos ter te ajudado.

Beijos, conte conosco!

gostou? entre em

CONTATO

Administrativo
contato@fazendamarambaia.com.br
(19) 3546.3983
(19) 99802.4240

Localização
Rod. Limeira - Cosmópolis (SP133)
KM 3,5 - Limeira- SP