BLOG

06 de jul de 2020

7 Motivos para casar no campo

6.jpg

O sonho de muitos casais é realizar sua cerimônia no campo, em meio ao verde, a natureza e os pássaros, mas existem aqueles que ainda tem muito receio de cerimônias campestres ao ar livre, por isso trouxemos 7 motivos incríveis para você se inspirar e decidir de vez pelo casamento no campo.

1. Making Off

No campo é possível o noivo e a noiva se prepararem no mesmo local, rendendo fotos preciosíssimas com a família, padrinhos, que retratam a ansiedade e felicidade pré cerimônia. Registros não só da preparação dos noivos, mas da montagem do evento que enriquecem os detalhes da história desse dia inesquecível.

2. Firts Look ou First Toutch

Por conta dessa leveza que o campo transmite, os casais optam pelo first look onde os noivos se encontram antes da cerimonia, se acalma e tem um momento unico só deles, ou se você é mais tradicional e acredita que os noivos nao podem se ver antes da cerimônia o firts touch tem a mesma emoção, mas sem perder a surpresa.

3. Ambiente descontraído

O campo tem uma atmosfera extremamente suave e descontraída permitindo, penteados e roupas mais leves e convidados mais à vontade. As cerimônias diurnas, mais naturais no campo, tem um tom divertido e informal, ideal para os casais mais despojados.

4. Contato com a Natureza

Estar bem pertinho da natureza traz uma sensação de paz, conforto e liberdade, é o clima perfeito para uma cerimônia leve, descontraída e cheia de vida. A natureza tem o poder de nos transmitir tranquilidade e sentimentos únicos que quando misturados com o dia mais importante de suas vidas se torna um ambiente mágico.

5. Cerimonia e festa num só lugar

Seja ao ar livre ou em espaço coberto (no próprio campo), você e os convidados não precisam se locomover após a cerimônia, já que a festa está a alguns passos de distância. Além do conforto os convidados se sentem muito mais a vontade, e chegam até a dar um passeio para tirar fotos e selfies.

6. Decoração

O campo é naturalmente decorado pela natureza, suas árvores, flores e plantas, a beleza natural está por toda parte e não há a necessidade de decorações exuberantes e exageradas, uma vez que a própria natureza se encarrega da decoração. É claro que detalhes fazem a diferença e isso varia de acordo com o gosto de cada casal, mas de qualquer forma o verde terá uma grande presença e destaque na sua decoração.

7. Iluminação

Casamentos de dia são o sonho de qualquer fotógrafo e videomaker! Mesmo que durante a noite você invista em uma iluminação bem trabalhada, nada se compara com a luz do dia. Seja de manhã ou pôr-do-sol, a luz natural dá um toque especial para os registros em foto e vídeo. E casar durante o dia combina muito bem com o campo.

Agora não tem mais motivos para você não realizar o seu grande dia no campo.

gostou? entre em

CONTATO

Administrativo
contato@fazendamarambaia.com.br
(19) 3546.3983
(19) 99802.4240

Localização
Rod. Limeira - Cosmópolis (SP133)
KM 3,5 - Limeira- SP