BLOG

06 de jul de 2020

5 Detalhes que você deve considerar na escolha do seu vestido ideal!

Que noiva nunca sonhou com o VESTIDO IDEAL? Sonhar é a parte mais simples, idealizamos que logo de cara encontraremos o vestido perfeito, aquele que cai como uma luva, que você goste e que todos irão elogiar prontinho para você. Poderia ser fácil assim, não é mesmo? Mas na prática é um pouquinho mais complicado. Por isso, separamos 5 detalhes que você DEVE considerar na escolha do seu vestido, calma, mesmo que não seja tão fácil assim, não deixa de ser um momento maravilhoso de se viver. Aliás é com seu vestido que irá declarar o sim mais importante da sua vida!

1. Seu Estilo

Já imaginou rever as fotos do casamento daqui 20 ou 30 anos e desejar não ter escolhido o vestido X ou Y? Por isso, mesmo que o Pinterest te encha de inspirações, sua mãe, sogra e amigas estejam lotadas de opiniões, no final o que vale é o seu gosto! Faça as escolhas por você e de acordo com o seu sonho, para que lá na frente não se arrependa das suas decisões. É claro que opiniões são bem vindas e podem te ajudar com as dúvidas, mas elas nunca podem se sobressair ao seu Estilo.

2. Tendências

Se você é uma noiva antenada temos certeza de que está sempre de olho nas tendências do momento. Elas ajudam e muito na hora de idealizar detalhes e definir seus gostos. Mas muito cuidado, pode ser que as novidades e modas do momento não te agradem nem um pouco, vale lembrar que você não é obrigada a segui-las, e o que importa mesmo é sentir-se você mesma com o seu vestido!

3. Orçamento

Da mesma forma com que você e seu noivo fizeram um planejamento financeiro para o casamento, você deve idealizar qual o seu budget para o vestido, quanto quer e quanto pode gastar com ele. Isso te ajudará a impor limites e entender quando um vestido estiver fora do seu orçamento.

4. Alugar x Sob Medida

Definindo o orçamento, tomar a decisão entre alugar ou fazer sob medida fica um pouco mais fácil, uma vez que em cada situação os valores são diferentes. Para as desapegadas, o aluguel é uma ótima ideia, apesar de ser um pouco mais complicadinho na hora da escolha. E vale lembrar que o primeiro ou segundo aluguel é sempre um pouco mais caro. Já o sob medida, pode ser feito como você quiser, totalmente personalizado! Apesar de o custo ser um pouco mais elevado, vale muito a pena se você deseja o vestido que sempre sonhou.

5. Profissionais

O que vestimos é a nossa imagem, e isso não é diferente com o vestido de noiva. Pensando nisso, confiar essa tarefa de “te vestir” no grande dia é uma responsabilidade imensa, por isso a escolha do profissional deve ser muito bem pensada. Além de um ótimo trabalho, ele deve te passar segurança e tranquilidade, de que seu sonho está em ótimas mãos. E isso vale para todos os fornecedores do seu casamento! São eles que irão abraçar a sua causa e lutar por você.

Tenha em mente esses 5 detalhes e estará pronta para escolher seu vestido.

gostou? entre em

CONTATO

Administrativo
contato@fazendamarambaia.com.br
(19) 3546.3983
(19) 99802.4240

Localização
Rod. Limeira - Cosmópolis (SP133)
KM 3,5 - Limeira- SP